Os Princípios Básicos de Mario

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo on-line feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito usando o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversão por sempre do incomparável universo do Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro qual encontrar pelo caminho.

Em a jornada, você É possibilitado a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é bastante corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Este Mário por sua vez é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

Mario Go Kart Ainda mais mais informações uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *